Nas Bancas

Esta foi a reação de Selena Gomez a "declaração de amor" de Justin Bieber

Numa tentativa de defender a mulher, Hailey, de comentários maldosos, o cantor acabou por referir-se também à ex-companheira.

CARAS
31 de março de 2019, 13:25

Farto de comentários que alegavam que só se tinha casado com Hailey para fazer Selena Gomez voltar para os seus braços, Justin Bieber respondeu à letra. Numa tentativa de defender o casamento e paixão que vive com a modelo, o cantor escreveu um grande texto, no qual acabou por se referir à ex.

"Eu amei absolutamente, e amo, a Selena. Ela terá sempre um espaço no meu coração. Mas estou completamente apaixonado pela minha mulher, ela é a melhor coisa que já me aconteceu", disse. Mas, afinal, como terá reagido Gomez, ao saber desta declaração do artista?

Uma fonte próxima da cantora revelou ao Radar Online: "Ela já fechou essa porta e está num lugar muito melhor porque ele já não faz parte da vida dela. Ela não quer estar envolvida com nenhum dos dois e não entende o motivo para ele ter voltado a mencioná-la. Ela tem-nos evitado a todo o custo, e a família e amigos dela estão a tentar que assim continue a ser".

A amiga de Selena deixou ainda uma espécie de aviso, "A Selena tem a própria vida para se preocupar, e ele não significa nada para ela. Tudo na vida dele é a mulher, e a Hailey comprometeu-se a estar lá para ele, na saúde e na doença".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras