Nas Bancas

Clara de Sousa e Fernando Esteves mostram-se cada vez mais cúmplices

Na apresentação do livro “Confidências”, de Felipa Garnel, os dois jornalistas não se inibiram com a presença dos fotógrafos e mostraram que a sua relação está cada vez mais sólida.

Marta Mesquita
31 de março de 2019, 17:47

Juntos há pouco mais de um ano, Clara de Sousa e Fernando Esteves sempre foram muito discretos no que diz respeito à sua relação. Apesar de continuar sem querer falar sobre a sua vida privada, a pivô da SIC não esconde que está feliz ao lado do jornalista nem evita aproximar-se dele quando estão na presença de fotógrafos, como aconteceu há dias na apresentação do livro Confidências, de Felipa Garnel, que decorreu no café/restaurante/bar Vinyl, em Lisboa.
Momentos depois de apresentar esta obra, que retrata a aventura da antiga apresentadora de televisão como motorista da Uber, Clara juntou-se ao namorado, com quem trocou várias palavras. Fernando mostrou-se muito atencioso e carinhoso com a pivô, evidenciando a cumplicidade mútua. Como partilham vários interesses, nomeadamente a paixão pelo jornalismo, a CARAS quis saber se, tal como a pivô, o jornalista também gosta de estar na cozinha: “Temos de fazer as nossas refeições do dia a dia e cozinhar é um momento de entrega, de amor no prato e de conversas entre nós. É quando fazemos o balanço do dia. É assim com todas as pessoas, e connosco não é diferente”, contou Clara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras