Nas Bancas

Sita Abellán: a espanhola que faz o “mix” perfeito entre estilo e música

O cabelo azul e os “looks” extravagantes e fora dos parâmetros desta DJ, modelo e “influencer” espanhola, natural da cidade de Múrcia, fazem dela um ícone de estilo nas ruas e na Internet.

Joana Carreira
30 de março de 2019, 14:03

Autoproclama-se a “princesa da música techno” e é modelo, DJ e instagrammer. Falamos de Sita Abellán, de 25 anos, a espanhola, natural de Múrcia, que conquistou Rihanna em 2015, tendo participado num dos seus videoclipes, Bitch Better Have My Money.
A adolescência desta jovem foi passada em festas de moda, onde divertia os convidados com a sua música, motivo que a levou a crescer como modelo nesta indústria, o que obviamente aproveitou para conseguir divulgar o seu trabalho em espetáculos e clubes noturnos de renome.
Ao seu lado musical alternativo e um tanto ou quanto rebelde juntou uma visão de estilo muito para além do que o público está normalmente habituado a ver no universo citadino: extravagância, minimalismo e escolhas pouco ortodoxas e fora dos parâmetros andam de mãos dadas com uma certa vanguarda cultural, onde a música e a moda exploram limites.
O cabelo azul de Sita é a sua imagem de marca e os seus visuais a sua forma de expressão. “Vestir-me é algo que faço inconscientemente e que, na maioria das vezes, expressa o que sinto e reflete sempre a minha personalidade”, admitiu a influenciadora a uma publicação espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras