Nas Bancas

Felipa Garnel surpreende os amigos ao contar que foi motorista da Uber

A antiga apresentadora acaba de lançar o livro “Confidências – As Minhas Histórias como Motorista da Uber”.

Marta Mesquita
29 de março de 2019, 11:22

Quem diria que depois de ter sido apresentadora de televisão, de viajar pelo mundo inteiro e de dirigir revistas de sociedade Felipa Garnel se tornaria motorista da Uber? Ninguém. Mas foi isso mesmo que aconteceu. Durante um mês, Felipa saiu de casa às seis da manhã e foi a condutora e confidente de dezenas de passageiros. O que se passou nessas viagens pode ser agora lido no livro Confidências – As Minhas Histórias como Motorista da Uber. “Aprendi imenso. Há pessoas com vidas incríveis e a oportunidade de as conhecer e de partilhar os seus sentimentos foi um privilégio que nunca vou esquecer. Foi uma experiência muito enriquecedora. Também foi um exercício de humildade, que é algo que faz bem a todos. Portanto, foi uma experiência maravilhosa, que repetia amanhã”, revelou a autora à CARAS, depois de ter apresentado o seu livro no café/restaurante/bar Vinyl, em Lisboa.
Apesar de ter ficado surpreendido quando a mulher lhe disse que queria tornar-se motorista da Uber, Nuno Lobo Antunes ficou rendido a esta experiência: “Vi tudo isto como uma ousadia, mas também como uma prova de coragem. Foi, sobretudo, uma lição para as mulheres, e em particular para as nossas filhas. Penso que foi muito pedagógico a Felipa mostrar esta sua independência, deu-nos uma bonita lição.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras