Nas Bancas

William pode faltar ao primeiro aniversário de Louis e falhar o nascimento do filho de Harry e Meghan

Agenda real pode ser a responsável pela falha do duque de Cambridge

CARAS
28 de março de 2019, 11:02

As agendas dos elementos da família real britânica, já se sabe, são indomáveis. Os filhos, netos e a própria rainha não têm mãos a medir para os compromissos a que estão obrigados e este facto pode muito bem significar que William tenha que abdicar de marcar presença junto da família no dia em que o filho mais novo completa o primeiro aniversário.

O filho mais velho do príncipe Carlos vai visitar a Nova Zelândia na sequência dos ataques terroristas que no início do mês fizeram 49 mortos em duas mesquitas em nome da Rainha Isabel II "no final de abril", de acordo com um comunicado do Palácio de Kensington. Não sendo especificadas as datas, especula-se que o duque de Cambridge possa ter que viajar no dia 23 de abril para marcar presença nas celebrações do dia de ANZAC que é marcado a 25 de abril e assinala as dezenas de mortes de soldados do Reino Unido e da Nova Zelândia numa batalha em plena Segunda Guerra Mundial.

Na visita oficial que também pode coincidir com o nascimento do primeiro filho de Harry e Meghan, William vai se encontrar com familiares das vítimas dos ataques e prestar homenagem a todos os que sofreram com este ato bárbaro, revela o mesmo comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras