Nas Bancas

Livro de Michelle Obama é a biografia mais vendida de sempre

De acordo com a editora, Becoming vendeu mais de 10 milhões de exemplares

CARAS
28 de março de 2019, 12:47

O livro de memórias de Michelle Obama publicado no ano passado e que a tem levado num périplo à volta do mundo transformou-se na biografia mais vendida de sempre. De acordo com a editora Penguin Random House, que detém os direitos da obra, já foram vendidos mais de 10 milhões de exemplares. Na Amazon, por exemplo, é mesmo o livro mais vendido de todos os tempos, destronando do primeiro lugar o best seller As Cinquenta Sombras de Grey.

Becoming tem recebido uma importante atenção por parte da imprensa e da crítica política, numa altura em que se levanta a possibilidade da mulher de Barack Obama poder candidatar-se em nome do Partido Democrata às próximas eleições americanas. Na obra que só na primeira semana vendeu 1,8 milhões de exemplares, a antiga primeira-dama dos Estados Unidos revela histórias dos bastidores da política e detalhes sobre encontros com líderes mundiais tão relevantes como a Rainha Isabel II.

A editora que carimbou o livro de memórias de Michelle Obama já conseguiu também os direitos de publicação de um futuro livro de memórias de Barack Obama, embora ainda não se conhecem datas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras