Nas Bancas

Crise na empresa dos pais de Kate obriga a despedimentos

Após a saída de vários funcionários, a Party Pieces vive dias difíceis.

CARAS
28 de março de 2019, 08:00

Os negócios da família dos pais de Kate vivem dias difíceis. A empresa Party Pieces, que há 30 anos se dedica à organização de festas infantis, acaba de despedir parte da sua equipa de funcionários. A notícia está a ser avançada pela imprensa internacional. O webdesigner, o especialista em SEO e o responsável das relações públicas foram dispensados e um quarto funcionário aguarda agora para conhecer o seu futuro na empresa.

“Há um ambiente terrível de tristeza”, garantiu uma fonte. “No Natal, depois dos primeiros despedimentos, não houve árvore nem decorações. "A moral estava em baixo”, acrescentou. A empresa ainda não respondeu publicamente a estas afirmações. De acordo com um porta-voz, citado na imprensa internacional, as alterações devem-se a um crescimento no mercado em que a empresa se insere. "Podemos confirmar que a empresa está a trabalhar atualmente numa interessante parceria de desenvolvimento e uma estratégia de crescimento a longo prazo, e como parte deste processo, a estrutura da empresa está a ser revista para se alinhar com os seus objetivos financeiros", afirmou.

A situação não passou ao lado do genro, o príncipe William, que sempre demonstrou o seu apoio aos sogros, não escondendo o orgulho sentido no espírito de iniciativa que sempre reconheceu aos pais. Discreta como habitualmente, Kate nunca comentou em público o drama vivido pelos pais. Contudo, a semana passada, na visita ao Kings’ College, na qual acompanhou a rainha Isabel II, lembrou quem a rodeava que também os seus pais eram empreendedores ao fundarem o seu próprio negócio.

A empresa, avaliada em mais de 35 milhões de euros, começou com uma paixão pela cozinha. O objetivo era ajudar os amigos a preparar as suas festas e rapidamente se tornou um negócio de tal forma lucrativo que permitiu a Kate, Pippa e James estudarem nos melhores colégios de Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras