Nas Bancas

image005.jpg

Mais de 50 artistas dão concerto solidário em Lisboa a favor de Moçambique

Bilhetes já à venda

CARAS
26 de março de 2019, 10:45

Ana Moura, We Trust, Conan Osiris e Salvador Sobral são só alguns dos artistas que se vão juntar a Selma Uamusse no palco do Capitólio no próximo dia 2 de abril para um espetáculo solidário cujas receitas revertem integralmente para ajudar as vítimas do Furacão Idai que devastou Moçambique.

"A tragédia devastadora que desabou sobre Moçambique é um chamamento que desaba sobre Portugal. A ajuda ao nosso alcance não se depara com os 10 mil quilómetros de distância, mede-se antes pela urgência e disponibilidade com que nos acercamos de um irmão aflito", refere Samuel Úria no comunicado enviado às redações.

"Mão dada a Moçambique" que tem hora de início prevista para as 21 horas da próxima segunda feira já tem bilhetes à venda online em duas modalidades. Quem quiser assistir ao espetáculo pode reservar o seu lugar por 20 euros, quem não puder ou não quiser estar presente também pode colaborar através da aquisição de um bilhete donativo que tem preços entre 20 e 30 euros.

As receitas acumuladas serão distribuídas em partes iguais pela AMI - Fundação de Assistência Médica Internacional; Cáritas Portuguesa; Cruz Vermelha Portuguesa; Médicos Sem Fronteiras; Associação HELPO; Fundação Girl Move; Iris Relief; e a ACRAS - associação cristã de reinserção e apoio social.

No dia do evento estão ainda à venda exemplares da edição solidária da Revista Visão e do grupo Trust in News "Moçambique no Coração", cujas receitas serão entregues à Cruz Vermelha Portuguesa para a missão de apoio às vítimas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras