Nas Bancas

54512924_998324197032652_7646661513000375768_n.jpg

Após anúncio de separação, Cláudio Ramos dá conselho a marido de Luciana Abreu

A cantora anunciou esta segunda-feira, 25 de março, que irá avançar com o processo do divórcio.

CARAS
26 de março de 2019, 12:31

Depois de esta segunda-feira, 25 de março, Luciana Abreu ter recorrido às redes sociais para anunciar que está separada do marido, Daniel Souza, e que pretende avançar com o processo de divórcio, Cláudio Ramos deixou em direto um conselho ao guia turístico, abordando o assunto.

Tudo aconteceu esta manhã em O Programa da Cristina, transmitido pela SIC, quando o comentador e Cristina Ferreira abordavam alguns temas da atualidade. "Eu acredito que o Daniel vá dar entrevistas (...) O motivo do divórcio é coisa séria, mas quando eu digo séria é com ‘S’ grande", fez saber dando a entender que poderá conhecer os motivos do fim do casamento entre os dois.

E deixou ainda um conselho a Daniel, na medida em que deve reservar a privacidade daquilo que ele e a cantora viveram juntos: "Não queremos cá conversas, a imprensa não precisa de coisas que devem ficar dentro de casa."

Recorde que o ex-casal é pai das gémeas Amoor e Valentine, de um ano. Além delas, Luciana é ainda mãe de Lyonce, de oito anos, e Lyanii, de sete, fruto do seu casamento com o jogador de futebol, Yannick Djaló.

Recorde o vídeo exclusivo do casamento de Luciana Abreu e Daniel Souza da CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras