Nas Bancas

Linda Tol: Uma influenciadora holandesa alta, eclética e... um barómetro de estilo

As calças de ganga e os “blazers” são a imagem de marca desta influenciadora digital, que reside na zona de Navigli, em Milão. A sua presença é sempre notada durante a temporada das semanas da moda.

Joana Carreira
24 de março de 2019, 17:02

O seu estilo é andrógino, com um toque feminino, e é frequente vê-la percorrer as ruas de Milão, onde reside, com um blazer e um dos inúmeros pares de calças de ganga que possui. Considerada uma das mais importantes influenciadoras digitais e rainhas do street style europeias, Linda Tol respira moda.
A holandesa, de 34 anos, entrou para esta indústria em 2008, e rapidamente captou as atenções com os seus looks peculiares e únicos. Trabalhou para prestigiadas revistas, como a Harper's Bazaar, Vogue, Grazia, Elle e Marie Claire, e em 2013 fundou um site com o seu nome, de modo a influenciar a sua legião de seguidores.
Desde cedo definiu claramente o seu estilo, que é particular e simultaneamente muito eclético. “Os jeans e os blazers são a minha imagem de marca, invisto muito neles. Também adoro cores neutras e peças de grandes dimensões”, afirmou recentemente a um site especializado em moda.
Presença assídua nos desfiles mais cobiçados do mundo, quando não se encontra a escolher roupa, a viajar ou a dar a cara pela marca de roupa de Victoria Beckham, a influenciadora junta-se ao namorado, Renwe Jules, numa parceria de sucesso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras