Nas Bancas

Ruy de Carvalho celebra 92 anos rodeado de familiares e amigos

O ator nonagenário comemorou esta data feliz num jantar onde contou com a presença de mais de 60 amigos.

Marta Mesquita
23 de março de 2019, 18:02

Foi na companhia da filha, Paula, do genro, Paulo Coelho, do neto Henrique e de mais de 60 amigos que Ruy de Carvalho celebrou os seus 92 anos. Depois de um dia repleto de comemorações, o ator terminou as festividades num jantar no restaurante Páteo de Cascais. Entre um beijinho, um telefonema, um abraço e uma fatia de presunto, porque àquela hora a fome já se fazia sentir e se há coisa que Ruy preza é ser um bom garfo, o aniversariante contou o que sentia por chegar com saúde a este ponto da vida: “Estou muito feliz. É um dia muito bonito. Levantei-me às seis da manhã para ir a um programa da SIC. Depois descansei um bocadinho. É um dia passado com a minha família e com os portugueses. O meu segredo é trabalhar e não pensar numa coisa que é certa, que é a morte. Só penso numa coisa muito bonita, que é a vida. Portanto, vivamos. Vou fazer uma novela na SIC. Chama-se Flor de Sal. Começamos a gravar em abril. Estou pronto, vamos ver se aguento. Sinto-me bem. Agora gostava muito de ir à Austrália.”
A filha do ator estava feliz por ver o pai celebrar esta data.“Ter um pai com esta saúde e com esta cabeça faz-me esquecer que tenho quase 60. E isso é muito bom”, partilhou, acrescentando: “Ser filha do Ruy de Carvalho é como ser filha de outro pai qualquer, a única diferença é que tenho de o dividir com as outras pessoas. É um excelente pai. Ele fica muito feliz com estas homenagens. O meu irmão, João, e o meu sobrinho mais novo estão em Hong Kong e o meu sobrinho mais velho está no Algarve, por isso é que não vieram.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras