Nas Bancas

Maria Cerqueira Gomes: “A minha vida em Lisboa é cada vez melhor”

Apesar de estar longe da família, a apresentadora da TVI revela estar adaptada às novas rotinas.

Marta Mesquita
23 de março de 2019, 15:04

Desde que apresenta o Você na TV!, ao lado de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes passou a dividir-se entre Lisboa e o Porto. Apesar de os filhos, Francisca, de 16 anos, e João, de um ano e meio, e o companheiro, o empresário António Miguel Cardoso, terem ficado no Porto, a apresentadora garante que afetos não lhe têm faltado nesta sua nova casa: “A minha vida em Lisboa é cada vez melhor. Senti-me muito bem recebida. Os primeiros tempos foram de adaptação à nova realidade, à equipa, à casa e às ruas. Já tento ter uma rotina de bairro. Agora tenho duas casas. Além da família, sinto falta de algumas rotinas que tinha no Porto. Também gostava de passar mais despercebida, mas tenho sentido um grande carinho por parte das pessoas, mesmo através das redes sociais.”
Depois de assistir ao desfile de Ricardo Preto na ModaLisboa, Maria comentou ainda o facto de este novo formato do Você na TV! não estar a ter o sucesso que se esperava: “Há uma pressão por causa das audiências, mas sei que isso me ultrapassa. Não posso perder as minhas forças por causa disso. Sou uma pessoa muito tranquila. A minha relação com o Manel cria-se no ar, e as pessoas sentem isso. Queremos ter uma relação verdadeira.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras