Nas Bancas

'Street syle': milionária Nicky Hilton dá exemplo de estilo sem ostentação nem extravagância

É milionária e herdeira de um grande império, a cadeia de hotéis Hilton, tem bom gosto e percebe-se que o seu guarda-roupa é vasto, mas nem por isso ostensivo ou arrojado.

Cristiana Rodrigues
18 de março de 2019, 12:15

Nasceu em berço de ouro a 5 de outubro de 1983. Filha de Kathy e Rick Hilton, proprietários da cadeia de hotéis batizada com o seu apelido, Nicky Hilton habituou-se desde cedo aos flashes e ao estrelato. Com um estilo muito próprio, sem grandes ousadias mas muita sofisticação, tornou-se, no final dos anos 90, uma das it girls mais admiradas pelas jovens da sua idade, a par da sua irmã, Paris Hilton. Fez trabalhos como modelo e acabou por criar a sua linha de roupa e malas, Chick By Nicky Hilton, e no Instagram conta atualmente com 1,1 milhões de seguidores.
A herdeira deste império de luxo tinha 20 anos quando viveu a sua primeira paixão assolapada, com o amigo de infância Todd Meister, com quem acabou por se casar em Las Vegas. Um conto de fadas que não durou muito e o casamento foi anulado menos de um ano depois. Nicky voltou a viver uma história de amor, anos mais tarde, com James Rothschild, herdeiro de uma das maiores famílias de banqueiros da Europa, e com ele construiu uma família da qual fazem parte duas filhas, Lily-Grace Victoria, de dois anos, e Theodora Marilyn, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras