Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Georgina apresentam novo negócio

Numa viagem relâmpago a Madrid.

CARAS
18 de março de 2019, 17:33

Cristiano Ronaldo e Georgina abandonaram a residência atual, em Itália, para voar até Madrid, onde estiveram presentes na apresentação da Insparya, clínica de transplantes capilares, da qual o futebolista é co-fundador, accionista com 50%, e a companheira administradora.

A afirmação da jovem "Somos uma grande equipa", referindo-se à relação com o atleta, nos mais diversos aspetos, em entrevista à Hola!, pareceu confirmar-se na abertura deste novo projeto, na qual ambos surgiram vestidos a combinar, com camisas brancas.

"É oficialmente o início de um novo projeto. Insparya é um projeto único, e acreditamos que terá muito êxito!", escreveu o atleta da Juventus no Instagram. Minutos antes, a companheira divulgava nas stories uma imagem de Cristiano a falar junto a outros membros Insparya, e escrevia "Começamos...".

Com capacidade para realizar 18 transplantes diários, o centro tem 2500 metros quadrados e conta com o trabalho de 150 profissionais. Vem juntar-se a outros negócios de Cristiano Ronaldo, desde restaurantes a hotéis, passando pelos perfumes ou mesmo linhas de roupa.

Uma nota do grupo Insparya, que, há 10 anos, acumula êxitos em Portugal, dava a conhecer a visão do português: "como sabem, gosto de apoiar projetos empreendedores, com características sólidas, para difundir pelo mundo o que de melhor temos em Portugal. Além do futebol, apaixonam-me a saúde, tecnologia, investigação, e são áreas nas quais queria investir".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras