Nas Bancas

Xtra Slim 700 making of LC3.jpg

Luis Coelho

Liliana Santos “Não necessito de uma relação para me sentir mais feliz”

Sem namorado, a atriz vive para si e para os seus e assume que quem vier tem de acrescentar valor à sua vida.

Andreia Cardinali
16 de março de 2019, 10:20

Liliana Santos, de 38 anos, é, para muitos, uma das atrizes mais bonitas e talentosas da sua geração. A sua simpatia e a forma leve e despreocupada com que encara a vida fazem com que se torne ainda mais fácil salientar apenas as suas qualidades. Tudo isto aliado à sua boa forma física foram algumas das razões para que tivesse sido escolhida como embaixadora de uma marca de suplementos alimentares.
Acompanhámos as gravações da nova campanha promocional da linha XtraSlim e conversámos com a atriz sobre os seus projetos profissionais, a forma como equilibra corpo e mente, mas, acima de tudo, sobre a maneira como está bem na sua pele, sem necessitar da ajuda ou companhia de terceiros para se sentir feliz e realizada.

– As mulheres, mesmo que não precisem, estão sempre preocupadas com os quilos a mais... Isso também a preocupa?

Liliana Santos – Por enquanto não, ainda posso comer tudo o que gosto. E gosto de fazer exercício físico, o que me ajuda a compensar os excessos, mas claro que tudo o que possa ajudar a queimar algumas calorias extra, como é o caso do XtraSlim, da Forté Pharma, é bem-vindo. [Risos.] Acho que o principal é fazer uma boa gestão entre o que se come e o exercício que se faz. Eu preocupo-me com a saúde e o bem-estar de uma forma geral.

– A idade tornou-a mais atenta aos cuidados que deve ter?

– Sempre me cuidei. Com 15 anos já usava cremes para tudo, e talvez tenha sido isso que me fez chegar aos 38 com uma boa pele, um bom cabelo e uma boa forma física. Desde que me lembro de ser pessoa que faço exercício físico, e este género de hábitos está enraizado em mim. Não sinto a questão da idade... São mais os outros que me fazem perceber que estou a chegar aos 40... Eu sinto-me ótima. [Risos.]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras