Nas Bancas

Morreu a irmã de Louis Tomlinson dos One Direction

A jovem tinha 18 anos.

CARAS
15 de março de 2019, 10:26

A irmã de Louis Tomlinson, membro da banda One Direction, morreu com 18 anos. Felicite terá sofrido um ataque cardíaco. As ambulâncias foram chamadas ao local, mas não foi possível salvar a jovem.

De acordo com a London Ambulance Service, "fomos chamados às 12h51. Enviámos duas equipas de ambulância, um único socorrista num carro e um paramédico experiente. Infelizmente, apesar dos esforços de nossos médicos, uma pessoa morreu". Louis está "devastado e perturbado" com a notícia da morte da irmã, conhecida por Fizzy, que era "amável, carinhosa, brilhante e bonita".

A jovem era aspirante a designer de moda e influenciadora, tendo no total mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Louis encontrava-se em Londres já que iria participar esta sexta-feira no Comic Relief, compromisso que cancelou. Preparava-se para interpretar o seu novo tema Two of us, uma homenagem à mãe que morreu com apenas 43 anos, em 2016, vítima de cancro. Sobre a canção, Felicite terá dito: “Chorei na parte de trás do Uber, mas adorei a música, encheu-me de esperança.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras