Nas Bancas

Kate junta-se a Beatrice, David e Victoria Beckham para a gala no National Portrait Gallery

A ocasião teve um objetivo solidário muito especial.

CARAS
13 de março de 2019, 13:29

Depois de ter participado num ato oficial esta terça-feira, 12 de março, a duquesa de Cambridge marcou presença na Portrait Gala, uma cerimónia que tem lugar no National Portrait Gallery, e cujo objetivo é recolher fundos para reformar aquele edifício. O nome do projeto solidário não poderia ser mais adequado: Inspiring People: Trasforming our National Portrait Gallery (Inspirando pessoas: transformando o nosso National Portrait Gallery).

Entre os convidados por lá passaram a princesa Beatrice, David e Victoria Beckham, Kate Moss e Liam Payne. Esta é a terceira edição em que Kate participa. Este ano houve tempo para conhecer os membros do Gallery’s Youth Forum, ao mesmo tempo que aprecia algumas das obras de arte produzidas no contexto de alguns programas.

Recorde-se que Kate assumiu em 2012 o patronato desta galeria. Foi também ali que se viu retratada numa das paredes da galeria aquando das filmagens do centenário da Vogue, exibidas como parte da exposição ‘Vogue 100: A century of Style’. Apaixonada por arte, a mulher de William estudou História de Arte na universidade e sempre encorajou os seus três filhos a serem criativos, dispendendo algum do tempo livre em trabalhos manuais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras