Nas Bancas

Cristiano Ronaldo torna-se o "Rei da Champions" após hat-trick

O jogador português deu a vitória á Juventus numa partida contra o Atlético de Madrid esta terça-feira, dia 12.

CARAS
13 de março de 2019, 11:35

Cristiano Ronaldo é o homem do momento no mundo do futebol. Esta terça-feira, dia 12, o futebolista português garantiu a passagem da Juventus para os quartos de final da Liga dos Campeões. O atleta fez um hat-trick, isto é, marcou três golos no jogo contra o Atlético de Madrid.

A alegria de Cristiano e dos seus colegas deixou transparecer bem o orgulho que todos sentiram por este feito, sendo que a imprensa internacional tece os maiores elogios ao português. Em Itália, o feitos do craque são considerados "monstruosos", com jornais a dizerem que Cristiano é um "marciano". Já em Espanha, país da equipa derrotada, o futebolista é apelidado de "Rei da Champions", uma vez que já ganhou esta competição por cinco vezes, estando agora a tentar um sexto título.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia captada no balneário do estádio da Juventus, em Turim, mostrando toda a equipa a celebrar a vitória. "Um por todos e todos por um. Até à final", escreveu na legenda, confiante de que poderá trazer este troféu importante à equipa italiana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras