Nas Bancas

Luana Piovani anuncia separação de Pedro Scooby: "casamento é para os fortes"

A atriz brasileira está com Pedro Scooby há oito anos

CARAS
10 de março de 2019, 15:20

Recém chegada a Portugal, Luana Piovani recorreu neste domingo, 10 de março, ao Instagram para anunciar que a relação que mantinha com Pedro Scooby chegou ao fim oito anos depois de ter começado.

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades", começou por escrever a atriz brasileira. "Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência".

Deixando claro que o fim da relação não traz ressentimentos, Piovani disse que "quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a dificil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha".

A atriz referiu-se ainda à separação dos pais que considerou ter-lhe deixado memórias "tristes" e por não querer repetir o sofrimento que tinha visto na época, esclarece que "sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais".

"Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!", concluiu a atriz brasileira, de 42 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras