Nas Bancas

Georgina Rodríguez vai ficar à frente de um negócio de Ronaldo

De acordo com Ronaldo, Georgina está muito motivada

CARAS
10 de março de 2019, 17:16

Cristiano Ronaldo anunciou recentemente que está envolvido no projeto de expansão da empresa portuguesa especializada em implantes capilares Insparya. O craque português passou a ser detentor de 50% das ações das clínicas e já no próximo dia 18 de março será inaugurada a primeira unidade da empresa no estrangeiro. A primeira clínica vai nascer num espaço de 2.500 metros quadrados no centro de Madrid e está por esta altura a terminar o processo de recrutamento dos mais de 150 funcionários que se prevê vejam a trabalhar ali.

Neste domingo, numa entrevista ao jornal espanhol ABC o português que mais vezes ganhou o título de melhor jogador do mundo revela que Georgina Rodriguez estará na administração da empresa "porque é muito ativa e empreendedora. Gosta muito de trabalhar e este tema preocupa-a bastante e por isso sente-se motivada. Por tudo isto ela quer comprometer-se com esta tarefa", disse Ronaldo sobre a namorada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras