Nas Bancas

Antiga Miss Teen Universo, Lotte van der Zee, morre aos 20 anos

A modelo ganhou o concurso em 2017, quando tinha apenas 18 anos

CARAS
9 de março de 2019, 14:08

Lotte van der Zee, vencedora do concurso Miss Teen Universo de 2017, morreu nesta quarta-feira, 6 de março, depois de duas semanas antes ter sofrido um ataque cardíaco. A informação foi avançada pelos pais da jovem que no dia 21 de fevereiro cumpriu 20 anos de idade.

"O nosso diamante morreu na quarta-feira, 6 de março, às 22:47. É surreal pensar que nossa querida Lotte não está mais entre nós. Os nossos corações estão partidos", escreveram Bert van der Zee e Eugeniek van het Hul, pais da jovem, numa publicação de Instagram em que a vencedora do concurso Miss Teen Universo surge sorridente.

Logo dois dias depois da paragem cardíaca que a viria a vitimar, os pais de Lotte fizeram saber que a jovem estava em estado grave no hospital, também através de uma publicação de Instagram. "Há dois dias, durante as nossas férias em Westendorf (Áustria), a Lotte começou a sentir-se mal durante a tarde, tendo começado a piorar rapidamente, até entrar em paragem cardíaca súbita", começaram por explicar.

"Foi levada para o hospital mais próximo onde está em coma, sob análise dos médicos. Somos gratos pelo apoio de todos e agradecemos do fundo do coração todo o amor e positividade que nos estão a transmitir", concluíram.

A jovem modelo ainda foi transferida para um hospital de Munique, na Alemanha, mas acabou por não resistir. As causas da paragem cardíaca ainda não foram reveladas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras