Nas Bancas

Sara Carbonero revela: "Nunca senti o machismo na minha profissão"

A jornalista também comentou as críticas de excesso de magreza.

CARAS
8 de março de 2019, 10:59

Sara Carbonero tem passado os últimos anos da sua vida entre Madrid e o Porto, a cidade onde se celebrizou como jornalista e a cidade onde o marido, Iker Casillas, trabalha desde 2015. E foi precisamente em Madrid que nesta quinta-feira, 7 de março, apresentou mais uma das coleções de moda pelas quais dá a cara.

Sorridente e com um tom de pele bronzeado por conta dos dias que passou nas Caraíbas, a jornalista espanhola mostrou-se disponível para responder às perguntas dos presentes e em véspera do Dia Internacional da Mulher, Sara Carbonero foi peremptória: "Sempre disse que nunca senti machismo na minha profissão. No início o público achava estranho ver uma mulher na minha posição, mas os meus colegas nunca aconteceu nada".

No Instagram, a mulher e Iker Casillas foi recentemente alvo de críticas por aquilo que alguns dos seus seguidores descreviam como excesso de magreza. "Sim, estou mais magra, porque tinha que me preparar para as novas coleções de fatos de banho. Quando emagreço nota-se imenso, mas como exatamente as mesmas coisas que comia antes. Acho que as pessoas não têm o direito de comentar questões relacionadas com o peso", disse a jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras