Nas Bancas

GettyImages-1132063770.jpg

Getty Images

Depois das acusações de abusos sexuais, Paris Jackson confia na inocência do pai

A atriz mostra-se preocupada com o seu futuro profissional por ser associada aos escândalos do pai.

CARAS
8 de março de 2019, 12:19

Um documentário recentemente publicado na plataforma de streaming HBO está a abalar a imagem de Michael Jackson. No trabalho de investigação, duas alegadas vítimas relatam como o rei da pop as atraiu e abusou no que dizem ter sido experiências sexuais datadas dos anos noventa. A família do cantor já veio falar de "linchamento público" e acusar os autores das denúncias de "falta de provas" e a própria filha do autor de 'Thriller' já se mostrou completamente confiança na inocência do pai.

De acordo com o site americano TMZ, Paris Jackson afirma a inocência do pai por não acreditar que ele fosse capaz de abusar de menores. Fontes próximas da filha do rei da pop revelam ainda que ela ainda não viu o documentário e que também não teve lhe foi dada a oportunidade de o ver antes de ser estreado.

De acordo com o jornal britânico The Sun, embora a filha do meio de Michael Jackson acredite que o pai não é culpado das acusações que lhe apontam, a verdade é que está preocupada com o seu futuro enquanto atriz. "Qualquer filme que ela venha a integrar pode fracassar porque ela está muito exposta às acusações que são feitas ao pai. Ela quer muito trabalhar, mas acha que isto pode afetar os seus plano", referiu uma fonte ao jornal britânico.

Enquanto atriz Paris Jackson participou em séries famosas como 'Gringo' e 'Star'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras