Nas Bancas

GettyImages-1128976363.jpg

Getty Images

Kylie Jenner já é a mulher jovem mais rica do mundo

A marca de cosméticos é a grande responsável pelos feitos de Kylie Jenner

CARAS
7 de março de 2019, 17:09

Depois de muito se especular é oficial: Kylie Jenner consegue um título que já foi de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e transforma-se na jovem mais rica do mundo. Se por um lado Zuckerberg chegou à marca dos mil milhões de euros com o negócio das redes sociais, foi através de uma coleção de maquilhagem, a Kylie Cosmetics, que Jenner alcançou o topo da lista da revista Forbes.

“Não estava à espera disto. Não consigo prever o futuro, mas o reconhecimento sabe realmente bem. É uma boa palmada nas costas”, começa por dizer a empresária, para depois justificar que as redes sociais onde tem 128 milhões de seguidores foram muito importantes para alcançar a meta. “É o poder das redes sociais. É muito importante ter uma difusão tão forte antes de começar qualquer projeto”, disse citada pelo El País.

A marca de cosméticos de Kylie Jenner começou quando em 2015 pôs à venda um kit de maquilhagem na internet que tinha apenas um conjunto de batons e que esgotou em apenas um minuto. “Quando recarreguei a página, já tinha vendido tudo”, referiu a socialite numa entrevista na época. Desde essa altura a empresa de cosméticos rendeu mais de 540 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras