Nas Bancas

Johnny Depp acusa ex-mulher de o ter traído com Elon Musk

O ator americano está a processar a ex-mulher por difamação

CARAS
7 de março de 2019, 13:03

Depois da relação conturbada de Johnny Depp com Amber Heard que acabou com o ator americano a ser acusado de violência doméstica, Depp revela que apenas um mês depois do início do seu casamento, a mulher iniciou uma relação secreta com Elon Musk.

As acusações são reveladas pela revista People e estão na argumentação de um processo que o ator está a mover contra a ex-mulher por difamação. Em tribunal Depp quer provar que as acusações de violência doméstica nunca foram provadas e que o seu bom nome foi posto em causa, pedindo uma indemnização de 50 milhões de dólares à atriz.

De acordo com o ator de Hollywood, Elon Musk visitava Amber Heard com frequência durante a noite, quando ele estava em viagem. Uma das noites das visitas terá sido exatamente quando Heard surgiu em público com o rosto maltratado, acusando Depp de ser o responsável pelas agressões.

“Esta ação de Johnny Depp é apenas mais um dos esforços do ator para tentar silenciar Amber Heard”, refere o advogado da atriz, Eric M. George, ao mesmo tempo que esclarecem que a relação de Heard e do fundador da Tesla só começou quando o casamento da atriz chegou ao fim.

A relação de Amber Heard e Elon Musk chegou ao fim em agosto de 2017 tendo a atriz ficado “devastada”, de acordo o jornal britânico Daily Mail.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras