Nas Bancas

Jani Gabriel e Rui Porto Nunes mantêm sintonia após cinco anos de relação

O ator, de 32 anos, e a manequim e apresentadora do “Fama Show”, de 28, estiveram juntos em Andorra para participar no Seat Snow Cup.

Cláudia Alegria
6 de março de 2019, 15:02

Apesar de namorarem há cinco anos e meio, poucas vezes aparecem juntos em público, pelo que não quisemos perder a oportunidade de registar a primeira viagem dos dois à neve. Em trabalho para o Fama Show, programa da SIC que coapresenta há cinco meses, Jani Gabriel não deixou de pôr os esquis e aproveitar para descer algumas pistas na companhia do namorado, Rui Porto Nunes, ele, sim, estreante em desportos de neve. “O desporto faz parte da minha vida há muitos anos, mas nunca tive muita curiosidade em experimentar esquiar. A verdade é que gostei. Na primeira aula fui até excluído pelo professor, que me disse que não tinha qualquer aptidão. Fui para a esplanada refletir e acabei por calçar as botas e voltar às pistas como autodidata”, contou o ator à CARAS, garantindo não ser pessoa de ficar de braços cruzados quando quer muito algo. Depois de ter desabafado nas redes sociais que só trabalhou três dias como ator durante o ano passado, Rui assegurou à CARAS que são as provas e os treinos de ciclismo que o ajudam a manter-se focado, assim como o apoio incondicional da namorada. “É muito importante o apoio não só da Jani, mas também da minha família. Acredito que seja só uma fase, que infelizmente dura há quatro anos, mas que vai passar e que irei conseguir estar no ativo regularmente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras