Nas Bancas

Inauguração Edifício IMPRESA LC88.jpg

Luis Coelho

Rodrigo Guedes de Carvalho: “Fazer música era um sonho de criança”

O pivô da SIC acaba de se lançar no mundo da música com o projeto Xave. Rodrigo escreve as letras e compõe e a cantora Isabelinha interpreta, como contou o jornalista na inauguração do Edifício Impresa.

Marta Mesquita
5 de março de 2019, 15:56

Há poucos dias, Rodrigo Guedes de Carvalho anunciou a sua mais recente aventura profissional: o projeto musical Xave. Nos papéis de letrista e de compositor, o pivô da SIC encontrou na voz de Isabelinha a interpretação e o tom que procurava. O tema Se Foi Amor já está a fazer sucesso e o primeiro álbum da dupla deve sair já em abril, como contou o jornalista durante a inauguração do Edifício Impresa: “Esta aposta na música está a correr surpreendentemente bem. Estamos a ter uma boa aceitação do público. Fazer música era um sonho de criança, mas a vida acabou por me levar por outros caminhos. Tive algum receio de me expor desta forma, mas a vontade de, aos 55 anos, fazer o que me apetece sobrepôs-se a isso. Havia o medo do que teria para mostrar, mas quando surgiu o momento certo sabia que não iria mostrar o Atirei o Pau ao Gato. Tinha alguma confiança. Acreditava que o que tinha para partilhar era bom e que poderia emocionar as pessoas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras