Nas Bancas

Orgulhosa do noivo, Sofia Cerveira afirma: “O Gonçalo é muito inspirador”

A apresentadora e Gonçalo Diniz estão a trabalhar num filme que retrata a luta do ator contra o cancro.

Marta Mesquita
5 de março de 2019, 14:55

Há vários meses que Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz estão a trabalhar no filme Vitória, uma película que retrata a luta que em 2016 o ator travou contra um cancro dos testículos. Ainda na fase de gravações, a apresentadora não poderia estar mais entusiasmada por ver quão longe pode chegar este sonho do seu noivo, como contou na inauguração do renovado Edifício Impresa, em Paço de Arcos: “Este filme tem como objetivo ajudar quem teve cancro ou quem está a viver essa realidade. É muito ambicioso, porque tem uma enorme mensagem de amor, e é isso que nos tem movido. Estamos a tentar levá-lo o mais longe possível. Queremos que esta mensagem chegue a muitas pessoas. Reviver tantas emoções e situações não é fácil, sobretudo para o Gonçalo, mas vale a pena, porque, no final, acabam por vir ao de cima sentimentos muito positivos.”
Envolvida na produção do filme, Sofia está, acima de tudo, a dar todo o seu apoio a Gonçalo, como garantiu: “Estou a produzir, mas a grande força de tudo isto é o Gonçalo, que é o mentor do filme. Ele é o argumentista, faz a direção artística, realiza e interpreta. O Gonçalo é muito inspirador e o meu papel é fazer tudo o que está ao meu alcance para que ele consiga criar. É maravilhoso ver a força que consegue transmitir aos outros.”
Quem também não fica “imune” a esta inspiração é Vitória, de dois anos. “A nossa filha vê esta força de viver. É um amor que se transmite diariamente”, explicou Sofia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras