Nas Bancas

Maria João Bastos: “Fui a Roma com a minha mãe, queria ver o papa Francisco”

Terminada a série “Três Mulheres” e depois de um projeto no Brasil, a atriz está de volta a Portugal, onde já tem trabalho agendado. Entretando, aproveitou para visitar Itália.

André Drogas
5 de março de 2019, 17:50

Maria João Bastos foi uma das convidadas para a abertura do novo espaço Opticália Premium, no Freeport Lisboa Fashion Outlet, onde confessou que um bom par de óculos, não só por ser um dos seus acessórios favoritos, mas também por ter olhos claros, é um requisito obrigatório cada vez que sai de casa.
A atriz está de regresso a casa depois de um projeto profissional no Brasil e agora tem aproveitado o tempo livre para viajar, como aconteceu em janeiro, quando foi a Roma com a mãe, Maria Matilde. “Já conhecia a cidade, mas queria muito ver o Papa Francisco. A minha mãe nunca tinha ido, portanto foi uma ótima oportunidade para o fazer. Pelo menos uma vez por ano tento conseguir fazer uma viagem com ela e este ano o meu desejo era assistir a uma missa no Vaticano. Foi um momento muito especial para nós”, explicou."Q

uanto a trabalho, a atriz ainda não pode desvendar o que se avizinha. “Terminei há pouco a série Três Mulheres e fiz um projeto no Brasil, que ainda não posso revelar, mas que estreará este ano. E já tenho trabalho agendado em Portugal, mas ainda não posso falar sobre isso. Por enquanto, tenho aproveitado para descansar. O nosso trabalho é tão intenso que nem sempre podemos fazer férias.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras