Nas Bancas

Sara Matos regressa ao teatro e recebe aplausos de Pedro Teixeira

Na noite de estreia da peça “Zoom”, no Teatro da Trindade Inatel, a atriz recebeu o carinho do namorado.

Andreia Cardinali
4 de março de 2019, 07:05

Há já algum tempo que Sara Matos desejava regressar ao teatro, e ter a possibilidade de o fazer junto de João Reis, Sandra Faleiro e Virgílio Castelo, e com a encenação de Diogo Infante, tornou irrecusável o convite para subir ao palco do Teatro da Trindade Inatel, com a peça Zoom. Foi com alguma ansiedade, mas também muita felicidade, que a atriz pisou o palco nesta noite de estreia. “Quando entrei, as minhas mãos tremiam, mas acho que, dentro de tudo o que uma estreia nos proporciona, correu bem. É espetacular voltar ao teatro, tem sido uma aventura muito boa e estou a adorar. Esta é uma personagem completamente diferente de todas as que já fiz, pois traz leveza ao texto, com o seu lado de comédia. É um grande desafio”, contou a atriz já depois das duas horas da peça e antes de receber os parabéns de todos os presentes, em especial do namorado, Pedro Teixeira, que assistiu na primeira fila. Algo que a deixou satisfeita, mas também nervosa, como confessou: “De um modo geral, até prefiro não saber quem está a assistir, seja algum membro da minha família ou amigos. Uma estreia traz muitos nervos...”
No final, o apresentador de Dança com as Estrelas, da TVI, que assistiu à representação na companhia de alguns amigos, manifestou o seu orgulho na namorada: “Gostei muito da peça. Não assisti a ensaios nem falámos sobre a peça. Queria assistir a tudo hoje, como um mero espectador, pois tem muito mais graça assim. A Sara está muito bem preparada, é uma excelente atriz, está bem rodeada e estavam reunidas todas as condições para que tudo corresse bem. Estou muito orgulhoso, ela portou-se muito bem.” Apesar de também trabalhar como ator, Pedro garantiu que não “bateu texto” com Sara: “Nada, zero. [Risos.] É melhor assim, o trabalho é para ter aqui. É aqui que ela tem o encenador, os colegas, é aqui que se prepara o espetáculo e não em casa, com o namorado.”
Apesar de se apoiarem mutuamente e não esconderem uma relação que tem quase cinco anos, Sara e Pedro continuam a recusar posar juntos para os fotógrafos e até evitam cumprimentar-se perto da imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras