Nas Bancas

Brooklyn Beckham faz 20 anos

O filho mais velho de David e Victoria Beckham nasceu em 1999

CARAS
4 de março de 2019, 11:40

O filho mais velho de Victoria e David Beckham completa hoje 20 anos. Brooklyn é um apaixonado pela família, uma paixão que fica bem patente quando associada a outro gosto do jovem, as tatuagens. Tem várias pelo corpo e quase todas têm ligação quer ao pai, à mãe e até mesmo à irmã. Uma das primeiras que fez foi em homenagem a David Beckham ao tatuar a data de nascimento do antigo futebolista. Um coração desenhado a preto é uma referência à mãe Victoria e há ainda para uma dedicatória à irmã, Harper, através do desenho de uma bailarina.

Elogiado por muitos, o estilo de Brooklin é outra das suas imagens de marca, sendo considerado por muitos um verdadeiro icon de moda. Mas é na fotografia que o jovem que agora chega às primeira duas décadas de vida se destaca, tendo frequentado uma das melhores escolas dos Estados Unidos da área, a Parsons School of Design.

No que diz respeito à vida amorosa, o jovem adulto da família confirmou recentemente uma relação com a modelo Hana Cross depois de um relacionamento conturbado com Chloë Grace Moretz que terminou depois de o jovem ter sido apanhado aos beijos com Lexi Wood, com quem também viria a assumir uma relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras