Nas Bancas

Todas as vezes em que Lady Gaga e Bradley Cooper trocaram elogios

O ator e a artista protagonizaram um dos momentos mais emocionantes da cerimónia dos Óscares deste ano.

CARAS
3 de março de 2019, 11:33

Bradley Cooper e Lady Gaga formam um par que muito tem dado que falar. Colegas e amigos, os dois atores protagonizaram "Assim Nasce Uma Estrela", nomeado ao Óscar de Melhor Filme. A química entre ambos no filme e na atuação da cerimónia de prémios da Academia aumentou rumores de relacionamento, com ambos a garantirem que apenas têm uma forte amizade.

Afinal, desde que se conheceram que admite nutrir um grande respeito e admiração um pelo outro, sendo que a ligação pessoal também acabou por ficar mais forte. E os elogios trocados são muitos. Ora veja:

PRIMEIRO ENCONTRO

De acordo com a W Magazine, Bradley estava num evento beneficente com a sua mãe. "A Stefani [nome verdadeiro de Lady Gaga] apareceu com o cabelo 'lambido' e cantou '‘La Vie en Rose'. Fiquei muito impressionado... Liguei ao agente dela no dia seguinte e disse: 'Posso ir à casa dela e encontrar-me com ela já?' Conduzi até Malibu e sentámo-nos no alpendre. Quando dei por mim, estava a comer esparguete com almôndegas e disse: 'Podemos cantar uma música juntos?', recorda o ator.

O TALENTO DE BRADLEY COOPER
Lady Gaga ficou ficou extremamente impressionada com as habilidades do ator, de acordo com a TIME. "Mal o ouvi a cantar, paralisei. Soube que ele era capaz de interpretar uma estrela de rock. Aliás, ele é o único ator no planeta que podia fazer isto acontecer."

A VULNERABILIDADE
"Ela confiou-me a sua entrega, para que pudesse revelar a atriz que é, e eu confiei-lhe que seria capaz de me tornar o músico que tinha medo de me tornar" ,disse Bradley na mesma entrevista. "Adoro-a profundamente", disse Cooper à TIME. "É porque estamos no nosso estado mais vulnerável juntos."

UMA RELAÇÃO RECÍPROCA
Durante o Festival de Cinema de Tribeca, Bradley contou a Robert De Niro: "Ela disse desde o início que isto ia ser uma troca: 'Eu vou confiar em ti para conseguir uma performance honesta,' porque ela nunca tinha feito um filme, 'e eu vou certificar-me de que te transformo num músico, porque vamos cantar tudo ao vivo'. E ela tem razão. Portanto isso foi assustador, mas apoiei-me mesmo nela."

A PROXIMIDADE
"Ela sabe tudo sobre mim - tudo. Não há uma coisa que ela não saiba, e acredito que seja igual comigo," disse Cooper ao
Entertainment Weekly. "A vida funciona de uma forma engraçada. É do género 'Então, daqui a cinco anos vocês vão ser inseparavelmente próximos."

O TALENTO
"Fico tão contente por Deus lhe ter dado o talento que ela tem, e Ele escolheu-a porque ela é um 'meio' e tanto [para espalhá-lo]," disse Cooper numa entrevista no programa Good Morning America. "Porque é mesmo isso que se faz [com o talento], e ela é um ser humano lindo."

PROFISSIONALISMO
Lady Gaga fez um discurso no Festival de Cinema de Toronto. "A verdade é que fiz este filme com o Bradley porque acredito nele como realizador, ator, roteirista e músico. Ele domina tudo, e sinto-me muito privilegiada por esta aqui em palco convosco esta noite. Fico feliz por irem ver o filme mas, de certa forma, gostava que pudessem viver a experiência de trabalhar para ele, porque foi realmente uma honra e um privilégio."

Mais tarde, nas redes socais, a cantora deixou a seguinte mensagem: "As habilidades do Bradley Cooper’ enquanto realizador, ator e músico são espantosas."

Numa das muitas demonstrações de carinho em público - pelas quais agora são conhecidos -, Lady Gaga disse: "Tenho tanto orgulho de estar aqui com o meu realizador e co-protagonista incrível."

AMIZADE PARA A VIDA
"Fiz uma amiga para a vida", disse Bradley à PEOPLE. "Por melhor que este filme tenha sito, a coisa com que vou ficar para sempre é esta relação que tenho com ela, porque ela é uma pessoa incrível. Sou um sortudo por ter trabalhado com ela."

OS ÓSCARES
Lady Gaga escreveu o seguinte no Instagram: "Nada podia ser mais especial que partilhar este momento nos Óscares com um verdadeiro amigo e génio artístico."

Durante o seu discurso de aceitação do Óscar pela Melhor Canção do ano, a artista disse: "Bradley, não há uma única pessoa neste planeta que pudesse cantar este tema comigo, a não ser tu. Obrigada por acreditares em nós."

NOVO TRABALHO NO FUTURO?

"Seria fantástico," disse Bradley à revista Entertainment Weekly. "Se tiver essa sorte", acrescentou Gaga.

No vídeo, recorde a ataução de Lady Gaga e Bradley Cooper nos Óscares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras