Nas Bancas

Novo corte de cabelo de Harper quase ofusca desfile da mãe, Victoria Beckham

A ex-Spice Girl apresentou a sua coleção outono/inverno com toda a família sentada na primeira fila da Tate Modern.

Joana Carreira
3 de março de 2019, 16:45

Na família Beckham, não há uma, mas duas mulheres que cultivam o estilo e o glamour: a filha da designer de moda Victoria Beckham e do antigo futebolista David Beckham só tem sete anos, mas está no bom caminho para se afirmar como um ícone de moda. Na apresentação da coleção outono/inverno da Semana da Moda de Londres, na Tate Modern (museu de arte moderna), o novo corte de cabelo de Harper Seven, um bob com franja, rivalizou em atenções com as propostas apresentadas na passerelle pela ex-Spice Girl.
Sentada entre o pai e os três irmãos, Brooklyn, Cruz e Romeo, a criança destacou-se, como é habitual quando surge em público, já que o seu visual é sempre um tema de conversa. O bónus (provavelmente não por acaso) foi ter na mesma primeira fila do desfile o maior ícone de estilo com um penteado semelhante: Anna Wintour, a influente diretora da Vogue americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras