Nas Bancas

Mico da Câmara Pereira e Raquel Mendes apresentam a filha, Anna, de seis meses

Atentos a cada necessidade da filha, o músico e a empresária contaram como estão a viver esta fase.

Andreia Cardinali
3 de março de 2019, 15:55

Apesar de Mico da Camara Pereira e Raquel Mendes já terem filhos mais velhos de anteriores relações (o músico é pai de Francisco, de 22 anos, e de Afonso, de 15, a empresária é mãe de Rita e Maria, de nove e sete anos, respetivamente), testemunham com a mesma intensidade o crescimento da filha em comum, Anna, de seis meses. “Está a ser ótimo, muito mais descontraído. Sentimos menos tensão, menos preocupação, mas vivemos tudo com a mesma atenção e dedicação. Ela acaba por sentir isso, a energia que lhe transmitimos, e é uma bebé calminha, dorme a noite toda e fica na cama até ao meio-dia com o pai”, contou Raquel, e Mico acrescentou: “É a minha primeira rapariga e está a ser maravilhoso. Eu é que trato dela de manhã, porque a Raquel está a trabalhar, e é ótimo. Apesar de estar mais velho, agora tenho mais paciência. Na verdade, o que estou a viver com a Anna é semelhante ao que vivi com o Afonso, porque também passei muito tempo com ele.”
Os irmãos estão igualmente entusiasmados. “Os irmãos ajudam imenso e às vezes até querem fazer de mais, como dar banho à Anna, o que no caso das minhas filhas ainda não é possível. Mas os filhos do Mico já ajudam mais e é ótimo quando estamos todos juntos. Muito barulhento e animado” [Risos.], adiantou Raquel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras