Nas Bancas

Júlia Pinheiro estreia-se como atriz: “Este desafio é uma frescura na minha vida”

A apresentadora vai partilhar o palco com Paula Neves e Joana Pais de Brito na peça “Os Monólogos da Vagina”.

Andreia Cardinali
3 de março de 2019, 13:10

Aos 56 anos, Júlia Pinheiro vai estrear-se no teatro e sobe ao palco dia 21 de março, ao lado de Paula Neves e Joana Pais de Brito, para interpretar a peça Os Monólogos da Vagina, de Eve Ensler. O desafio, inicialmente recusado pela apresentadora, partiu de Paulo Sousa Costa, encenador da peça. “Já fiz muitas coisas, já fiz quase tudo. Nunca tinha feito esta. Não existe nada que me deixe mais irritada do que pensar no que podia ter feito e não fiz. Há muito tempo que o palco andava aqui no meu imaginário a vaguear. Não é uma loucura, é um desejo secreto. É uma vertigem, um abismo que quero alcançar. Este desafio é uma frescura na minha vida”, explicou Júlia na conferência de imprensa de apresentação do projeto, no Teatro Armando Cortez.
A apresentadora garantiu ainda que não tem receio das críticas e que anseia pela estreia: “Fascina-me o escuro, tenho consciência de que não vou ver ninguém, o que me dá uma enorme segurança, e se, enquanto a sala está em absoluto silêncio, conseguirmos arrancar uma gargalhada, vou para casa com uma sensação de gratificação tão grande, melhor do que qualquer coisa que se calhar já tenha feito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras