Nas Bancas

Os motivos pelos quais se diz que Meghan e Priyanka Chopra estão de costas voltadas

A duquesa e a atriz já tiveram uma amizade forte, mas parece que esta ligação se foi tornando cada vez mais fraca.

CARAS
2 de março de 2019, 14:47

A amizade de Priyanka Chopra e Meghan Markle, que tantos admiram, poderá estar a passar por uma fase menos positiva. De acordo com uma fonte próxima de ambos, citada pela PageSix, a atriz não terá gostado de uma atitude da duquesa de Sussex e esperará um pedido de desculpa.

Em dezembro, Chopra casou com Nick Jonas e, tendo a gravidez como justificação, Meghan não viajou para a Índia apoiar a amiga no grande dia. "A Priyanka ficou devastada. A amizade delas acabou, a não ser que a Meghan peça desculpa. Ela sente que ela não respeitou a amizade de ambas", afirmou a fonte, garantindo que foi este o motivo que levou a atriz a não marcar presença no recente baby shower da amiga, relizado em Nova Iorque.

Recorde-se que, após a duquesa de Sussex ter recusado o convite para o casamento, já viajou para locais como Nova Iorque ou Marrocos, com a gravidez ainda mais avançada. Mas como em qualquer história, devem ouvir-se os dois lados. E uma outra fonte revelou à mesma publicação que "não há problemas entre as duas. são amigas e tudo o que for dito em contrário é mentira". Assim sendo, não há certezas sobre se as ausências de ambas as partes em momentos importantes da vida de cada uma realmente demonstram que estão de costas voltadas ou não.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras