Nas Bancas

Cristiano Ronaldo surpreende com declaração: "Meus amores"

O futebolista prova onde está o seu foco.

CARAS
2 de março de 2019, 17:11

Cristiano Ronaldo é um homem apaixonado por futebol, desporto no qual se tem destacado a nível mundial ao longo dos últimos anos. Apesar de ser considerado um dos atletas mais dedicados, o internacional português prova que, atualmente, a sua prioridade é outra: a família.

Como tal, Cristiano usou as redes sociais para abrir o coração e declarar-se. Através das InstaStories, o homem com mais seguidores no Instagram publicou uma fotografia em que surge ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristiano Júnior, de oito anos. "Meus amores", escreveu na legenda.

Apesar de os filhos mais novos, Eva, Mateo e Alana Martina, de um ano, não estarem presentes na imagem, percebe-se que o futebolista se refere à família completa. Mais uma prova que Cristiano é um homem completamente dedicado aos seus, e que procura ser presente e dar o melhor ao clã.

Recorde, no vídeo, os primeiros passos da filha mais nova de Cristiano Ronaldo, Alana Martina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras