Nas Bancas

Dolores Aveiro: “Fico feliz por a namorada do meu filho o fazer feliz”

A mãe de Cristiano Ronaldo lançou em Lisboa a sua linha de vinhos e azeite, apresentada por Cristina Ferreira.

Vanessa Bento
1 de março de 2019, 10:00

Muito se tem especulado sobre um possível afastamento de Dolores Aveiro e do filho, Cristiano Ronaldo, por culpa do suposto mal-estar que existe entre a matriarca do clã Aveiro e Georgina Rodríguez. Contudo, Dolores veio a Lisboa lançar uma linha de vinhos e de azeite com o seu nome no dia a seguir ao aniversário de Cristiano, razão pela qual não esteve presente no jantar deste. E foi neste fim de tarde que nos explicou como os boatos são infundados. “As críticas passam-me ao lado. Mas sinto-me revoltada, porque ninguém sabe de nada. Nunca estive mal com a Georgina, mas inventam coisas que não existem. O que é que eu posso fazer? Também não tenho de dar satisfações às pessoas daquilo que passo ou deixo de passar”, assegurou, acrescentando: “Fico feliz por a namorada do meu filho o fazer feliz.”
Sem revelar se o casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina é uma possibilidade, a mãe do craque afirmou: “Ele um dia há de casar-se e ter a vida dele, como já tem agora. Se casar, casou. Se não casar, vive com a mulher com quem estiver. O que interessa é que seja feliz.” Neste mesmo evento, e em declarações à SIC, Dolores confessou ter vencido um segundo cancro da mama em 2017. “Já fui operada aos dois peitos, ninguém sabe do segundo. Fui operada em Madrid, fiz radioterapia e agora luto pela minha vida”, assumiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras