Nas Bancas

Alguns dos mais famosos triângulos amorosos que surpreenderam o mundo

Recordamos algumas histórias de amor a dois... que passaram a três e que parecem não ser um exclusivo da realeza.

CARAS
1 de março de 2019, 10:00

Amores e desamores têm feito parte da história da humanidade, alguns dos quais passando a ter não dois, mas três protagonistas. Recorde aqui alguns dos mais famosos triângulos amorosos.

Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam, há cerca de uma década, no auge da sua carreira. E da vida. Juntos protagonizaram a saga Crepúsculo e o romance que viveram cumpriu o sonho de milhões de seguidores de um amor que passou da ficção para a realidade. Foi por isso surpreendente para muitos o momento em que descobriram na impresa imagens da atriz a beijar o realizador do filme em que participava: A Branca de Neve e o caçador. Apesar de terem pedido desculpas publicamente, os dois acabaram por ver um ponto final nas suas relações: Rupert Sanders divorciou-se de Liberty Ross e Stewart e Pattinson, apesar de terem voltado a estar juntos por um breve período de tempo, terminaram o seu namoro.

Há poucos triângulos amorosos em Hollywood mais conhecidos do que o de Brad Pitt e Jennifer Aniston. A sua separação em 2005 foi uma surpresa para os fãs. Na mesma altura, o ator contracenava com Angelina Jolie em Mr. and Mrs. Smith, o que terá feito soar campainhas de infidelidade. Só dois anos depois Aniston pediu o divórcio. Pitt e Jolie atravessam atualmente uma batalha judicial pela custódia dos seus seis filhos.

Taylor Swift nunca escondeu da sua criação musical aquilo que vivia na vida pelo que o tema do amor e das rupturas também faz parte das suas canções. Ela e Joe Jonas, vocalista dos Jonas Brothers conheceram-se em 2008 e começaram a sair juntos até ao dia em que o cantor terminou o relacionamento… numa chamada de 25 segundos, um epsiódio que Swift confessaria em entrevista a Ellen DeGeneres. A razão terá sido o aparecimento de Camilla Belle na sua vida, uma atriz californiana com quem começou a sair pouco depois. Better than revenge é o tema de Swift que muitos acreditam falar sobre este episódio.

Na década de 1990, Laura Dern acreditava ter tudo para ser feliz. Vivia com o namorado, Billy Bob Thornton, que se ausentou durante uns meses a propósito de um novo projeto. A atriz contou anos mais tarde que o companheiro saiu de cada para trabalhar num filme, casou e não mais voltaria a saber dele. A nova mulher era nem mais nem menos do que Angelina Jolie. Estiveram juntos três anos.

Épico foi o momento em que Bella Hadid participava no seu primeiro desfile como anjo da Victoria’s Secret na presença do ex-namorado, The Weeknd, que cumpria a função de dj no mesmo evento. A falta de tempo terá motivado o fim do relacionamente, mas tudo indicava que mantinham uma boa relação depois disso. Até ao dia em que o músico começou a sair com Selena Gomez, gesto que terá sido assumido como uma traição já que as duas passavam muito tempo juntas. Um ano depois Gomez voltou a sair com um amor antigo, Justin Bieber e The Weeknd pedia uma nova oportunidade a Hadid, uma relação que permanece até hoje.

Quando a notícia do divórcio de Reese Witherspoon e Ryan Phillippe se tornou conhecida em 2006, os rumores de traição não tardaram a chegar. Sob a desconfiança de que Phillippe se teria envolvido com a colega Abbie Cornish, com quem contracenava, nesse mesmo ano confirmaram a relação e estiveram juntos durante quatro anos.

Woody Allen e Mia Farrow conheceram-se no final da década de 1970 e rapidamente começaram a namorar. Uma década depois separaram-se por causa de outra mulher: a filha adotiva de Farrow, Soon-Yi Previn. O ex-casal vive uma verdadeira batalha mediática, na qual Mia acusa o acusa de ter abusado sexualmente de uma das suas filhas.

Shakira namorava há mais de uma década com o argentino Antonio de la Rúa quando começaram a surgir os rumores de que esta poderia manter uma relação com o futebolista Gerard Piqué o qual, por sua vez, namorava com a decoradora Nuria Tomás. Shakira e Piqué conheceram-se no Mundial de Futebol, na África da Sul, em 2010, separando-se meses depois respetivamente para oficializar a sua relação. Juntos têm dois filhos: Milan e Sasha.

Johnny Depp e Vanessa Paradis estiveram juntos mais de 14 anos sem nunca casar e juntos têm dois filhos. A sua repentina separação em 2012 seguida de um repentino pedido de casamento a Amber Heard, após um ano de namoro, apanhou todos de surpresa. Iniciaram o divórcio em 2017 e desde então que enfrentam uma verdadeira batalha judicial com acusações de abusos físicos e psicológicos, algo que terá detiorado a opinião pública sobre o ator. Muitos, contudo, olham estas acusações com ceticismo, incluindo Vanessa Paradis, que não raras vezes já saiu em defesa do pai dos seus filhos.

As novelas amorosas e complexas estão longe de ter fim no clã Kardashian. Tyga e Blac Chyna conheceram-se em 2011 durante a gravação de um videoclipe e, um ano depois, deram as boas-vindas a um filho em comum - King Cairo - mantendo este compromisso até 2014. Pouco depois do fim do relacionamento, o artista começou a sair com Kylie Jenner e, sem que nada o fizesse prever, Blac Chyna começou a sair com o irmão de Jenner, Rob Kardashian. Meses depois, Rob e Chyna deram as boas vindas a Dream, enquanto Jenner e Tyga mantiveram a sua relação. O fim foi anunciado dos dois casais foi anunciado em 2016. Black Chyna iniciou uma batalha judicial contra os Kardashian e os Jenner por considerar que estes boicotaram o seu reality show.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras