Nas Bancas

Lay Gaga fala finalmente sobre os rumores de romance com Bradley Cooper

Desde que Gaga e Cooper cantaram na cerimónia dos Óscares que os rumores de romance não param

CARAS
28 de fevereiro de 2019, 10:43

Depois de a performance com Bradley Cooper na edição de 2019 dos Óscares ter criado rumores de romance, Lady Gaga veio finalmente a público comentar a performance. A cantora mostrou-se desagradada com as redes sociais que chegou mesmo a apelidar de "casa de banho da internet".

Numa entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Gaga explicou que 'Shallow' é "uma canção de amor" e que com a performance no palco do Dolby Theater "as pessoas viam amor e, adivinhem, era mesmo isso que nós queríamos que elas vissem. Estamos a falar numa história de amor e nós trabalhámos muito para a conseguirmos interpretar".

Para reforçar a sua posição, a cantora falou do trabalho anterior que teve com Tony Bennett. "Do ponto de vista da performance, foi muito importante para nós estarmos conectados o tempo toda. Andei a passar os meus braços em torno de Tony Bennett durante três anos em tour pelo mundo. Quando cantamos canções de amor, queremos que as pessoas sintam".

Veja no vídeo o momento em que Lady Gaga fala da interpretação com Bradley Cooper:

Veja no vídeo a atuação de Bradley Cooper e Lay Gaga nos Óscares:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras