Nas Bancas

Maria Clara desfila em Milão para a Dolce & Gabbana

A vencedora do L’Agence Go Top Model 2016 concluiu este domingo, 24 de fevereiro, um total de sete espectáculos para alguns dos principais criadores da cidade italiana.

CARAS
27 de fevereiro de 2019, 16:10

Maria Miguel acaba de realizar mais uma ‘season’ de luxo nas principais capitais da moda durante a apresentação das coleções de outono/inverno 2019. A vencedora do L’Agence Go Top Model 2016 concluiu este domingo, 24 de fevereiro, a Semana da Moda de Milão com um total de sete espectáculos para alguns dos principais criadores da cidade italiana.

Para além de regressar às passerelles de Max Mara, Alberta Ferretti, Salvatorre Ferragamo, Philosophy, Roberto Cavalli e Versace, nas quais esteve há seis meses, estreou-se ainda para Missoni, num desfile que contou ainda com a presença de Bella Hadid. Em Nova Iorque, Maria Miguel começou por desfilar para Tom Ford ao lado de nomes como Gigi Hadid, Joan Smalls e Caroline Trentini.

Seguiram-se marcas como Ralph Lauren, Oscar de La Renta e Carolina Herrera, encerrando a contenda de desfiles na cidade norte-americana com o sempre badalado desfile de Michael Kors. Maria Miguel já seguiu para a Semana da Moda de Paris, que decorre até dia 5 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras