Nas Bancas

51906523_2328547367177723_1971801731266197241_n.jpg

Lady Gaga fala de Bradley Cooper no dia a seguir aos Óscares

A cantora e o ator protagonizaram um dos momentos mais emotivos da cerimónia.

CARAS
27 de fevereiro de 2019, 11:54

Bradley Cooper e Lady Gaga, apesar de não terem levado para casa as estatuetas de Melhor Ator e Atriz, foram as estrelas da noite dos Óscares.

Após a performance repleta de emoção que deram no decorrer da cerimónia, em que, sentados no piano, se olharam carinhosamente, com Bradley a envolver com o braço a cintura de Lady Gaga, multiplicaram-se as publicações no Instagram e no twitter em que os fãs questionavam os reais sentimentos que unem o casal, com muitos a desejarem que a 'química' entre os dois tivesse passado do filme Assim nasce Uma Estrela para a vida real. Porém, a cantora usou o Instagram no sentido contrário, ao publicar uma fotografia dos dois com a seguinte mensagem: "Nada poderia ser mais especial do que partilhar este momento nos Óscares com um verdadeiro amigo e génio artístico", escreveu ao lado da imagem.

Recordamos que, quando “Shallow” ganhou o prémio de Melhor Canção Original, Gaga também consagrou parte do seu discurso a Cooper: "Bradley, não há uma única pessoa no planeta que possa ter cantado esta música comigo a não seres tu", disse ela. "Obrigado por acreditares em nós, muito obrigado."

Reveja a atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper nos Óscares:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras