Nas Bancas

Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga no Instagram

Os rumores de crise na relação podem ajudar a explicar esta decisão.

CARAS
27 de fevereiro de 2019, 13:39

Depois de muito se ter falado sobre a possível rutura de Irina Shayk e Bradley Cooper, motivada pela aproximação do ator e da cantora ao protagonizarem o filme 'Assim Nasce uma Estrela', fica a saber-se que a modelo russa deixou de seguir Lady Gaga no Instagram e no Twitter.
A decisão foi tomada antes de Bradley e Gaga subirem ao palco do Dolby Theatre na noite deste domingo, 24 de fevereiro, e, revela o 'The Sun' , aconteceu porque a modelo de 33 anos estava cansada dos rumores em torno da química que o namorado tem revelado com a cantora. De acordo com a mesma fonte, Irina Shayk carregou no botão 'não seguir' da página de Instagram e Twitter de Lady Gaga no passado dia 30 de janeiro, altura em que o filme protagonizado pelo namorado estava a entrar numa série de vitórias.
"Não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas está cansada das histórias constantes sobre o relacionamento dela com Bradley Cooper", referiu uma fonte ao The Sun.

Veja também: Bradley Cooper e Irina Shayk na passadeira vermelha dos Óscares

A atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper nos Óscares

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras