Nas Bancas

'Red carpet' dos Óscares mostra como o 'ponto alto' de um vestido pode estar nas costas

Irina Shayk, Brie Larson e Charlize Theron apareceram bastante sóbrias na 'red carpet' dos Óscares, mas foi só à primeira vista.

CARAS
25 de fevereiro de 2019, 16:50

Entre as várias tendências de moda que se destacaram na passadeira vermelha da noite dos Óscares, encontramos uma que alia decotes até ao pescoço à frente com um um toque sensual nas costas.

Irina Shayk brilhou com um vestido preto de assinatura Burberry e a sobriedade aparente do modelo - de decote subido e mangas compridas, pontuado apenas por franjas douradas - era neutralizado pelo profundo decote nas costas, um detalhe que só na altura em que posou para as fotografias ao lado de Bradley Cooper se tornou claro.

Quem apostou também na aparente sobriedade do seu visual foi Charlize Theron, num elegante modelo da Dior em azul, muito subido à frente, mas que deixava a descoberto por completo as costas da atriz.

Já Brie Larson apostou no prateado para o 'look' da noite, num modelo justo, de decote quase estilo gola alta, mas que, por outro lado, não escondia as costas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras