Nas Bancas

Lady Gaga e Irina Shayk dão abraço surpreendente durante os Óscares

As duas mulheres que têm estado mais próximas de Bradley Cooper contrariam os rumores de tensão

CARAS
25 de fevereiro de 2019, 12:38

Contrariando os rumores que davam conta de um mal estar entre a namorada de Bradley Cooper e a sua companheira de rodagem, as duas mulheres que têm estado mais próximas do ator surpreenderam com um abraço durante a cerimónia dos Óscares deste domingo, 25 de fevereiro.

Irina Shayk e Lady Gaga sentaram-se junto ao protagonista de "Assim Nasce uma Estrela" e depois da entrega do Óscar de "Melhor Música Original" abraçaram-se de forma calorosa, num momento registado pelos fotógrafos presentes no Dolby Theater.

Sentada entre Cooper e Gaga na plateia da cerimónia, Irina Shayk deu aso a que muitos dos fãs do casal levantassem a possibilidade de a relação de ambos estar a atravessar uma fase menos boa, motivada pela aproximação dos protagonista de "Assim Nasce uma Estrela". A verdade é que mesmo antes dos Óscares começarem, as duas mulheres foram vistas a cumprimentar-se com dois beijos na face.

Veja o momento em que Bradley Cooper e Lady Gaga subiram ao palco para interpretar "Shallow" de "Assim Nasce uma Estrela":

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras