Nas Bancas

Em noite de 'glamour', Lady Gaga usa o famoso diamante amarelo da Tiffany

A peça fora usado pela última vez em 1961.

CARAS
25 de fevereiro de 2019, 01:39

Coube a Lady Gaga usar na noite dos Óscares uma peça icónica e tornada imortal por uma outra estrela de Hollywood. Nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pelo seu desempenho no fime ‘Nasceu Uma Estrela', o estonteante visual da cantora na passadeira vermelha, num vestido preto repleto do glamour da 'velha Hollywood' (com assinatura Alexander McQueen) fez justiça à peça de joalharia que trazia consigo.

Em redor do pescoço de Lady Gaga brilhava uma peça muito especial: o famoso diamante amarelo da Tiffany. O diamante conta com mais de cem anos de história e foi usado por Audrey Hepburn, em 1961, que posou com a valiosa pedra em fotografias promocionais do filme ‘Breakfast At Tiffany'.

O diamante foi descoberto em 1877 em uma mina de diamantes de Kimberley, na África do Sul. Foi comprado um ano depois pelo fundador da casa, Charles Lewis Tiffany, por cerca de 17 mil euros., Foi o gemeologista-chefe da Tiffany, George Frederick Kunz, que tratou do corte da peça om 82 facetas para realçar a sua intensa cor amarela, que agora todos tiveram oportunidade de ver na 'red carpet' da edição deste ano dos Óscares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras