Nas Bancas

De Óscar na mão, Rami Malek cai do palco e é assistido pelos médicos

O ator de "Bohemian Rhapsody" foi distinguido com o galardão de 'Melhor Ator'.

CARAS
25 de fevereiro de 2019, 11:27

Rami Malek foi um dos grandes vencedores da noite de Óscares deste domingo, 24 de fevereiro. O Freddie Mercury de "Bohemian Rhapsody" levou para casa o galardão de "Melhor Ator" e depois de proferir o discurso de agradecimento voltou a ser o centro das atenções. De estatueta dourada na mão, o ator caiu do palco quando se preparava para regressar ao seu lugar na plateia.

Prontamente examinado pelos médicos presentes na cerimónia, o incidente acabaria por não se revelar mais do que um susto. Sentado na primeira fila com várias pessoas a mostrarem-se preocupadas com o seu estado de saúde, Malek respondeu com um sorriso rasgado deixando claro que não se tinha ferido na queda.

Já depois da cerimónia ter terminado, o ator participou nas entrevistas de bastidores com a comunicação social e foi visto "bastante entusiasmado" na Governors Ball, a festa da Academia.

O momento não foi transmitido pela televisão, mas os fotógrafos presentes no Dolby Theater não deixaram de o captar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras