Nas Bancas

Caras conhecidas tentam descobrir os segredos da cozinha de Jamie Oliver

O restaurante do “chef” britânico Jamie Oliver assinalou o 1.º aniversário em Portugal com um “workshop” de cozinha italiana.

Cláudia Alegria
24 de fevereiro de 2019, 10:34

Nem todos os famosos gostam de celebrar o Dia dos Namorados, mas quase todos são consensuais ao sublinhar que é importante alimentar o amor diariamente. “O amor deve ser celebrado todos os dias, e assim funciona bem melhor e em pleno no dia 14 de fevereiro”, defende Sara Esteves Cardoso, que este ano não irá celebrar a data, já que o marido, João Campos, deverá estar a atuar no Festival da Canção. A filha de Miguel Esteves Cardoso, que esteve entre os convidados que participaram num workshop de cozinha italiana promovido pelo restaurante Jamie’s Italian Lisboa, revelou à CARAS que gosta de presentar o marido com algumas surpresas gastronómicas. “Adoro cozinhar. Para mim é terapêutico, gosto da alquimia dos sabores. Se quiser agradar ao João, preparo um esparguete à bolonhesa. Ele adora comida italiana e certamente teria gostado de aprender aqui alguns truques”, revelou a relações-públicas à CARAS.
Leonor Seixas, por seu lado, diz preparar vários pratos que fazem sucesso em sua casa, como “massa com Mascarpone, limão e ervas, um bom caril de camarão, salmão no forno ou até bacalhau à Brás sem bacalhau”. A atriz desvaloriza um pouco o dia dedicado aos namorados, mas admite gostar de receber presentes do marido, o assistente de realização Pedro Brandão. “Todos os dias são especiais e devem ser celebrados. O interessante é dar amor e ter boas conversas, embora também seja muito bom receber miminhos”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras