Nas Bancas

abr_katia_aveiro_006 - Copy.jpg

Katia Aveiro comemora o 9º aniversário do filho mais novo

Dinis está de parabéns.

CARAS
17 de fevereiro de 2019, 15:22

Este sábado, dia 16, foi importante para Katia Aveiro. Dinis, o filho mais novo da empresária, comemorou o 9º aniversário. Para celebrar, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para declarar o seu amor ao menino, aproveitando ainda para revelar um vídeo com imagens do petiz ao longo destes anos.

"Hoje o meu artista faz anos!!! E o tempo passou e o tempo continua a passar!!! E com ele passaram 9 anos, 9 anos de aprendizagem, 9 anos de alegrias de amor incondicional,de lágrimas, de sorrisos, de milhões de abraços e trilhões de beijos. De repente, tenho mais medo, medo do tempo que corre, do tempo que corre para o futuro, medo de chegar a casa e tê-la vazia, simplesmente porque foste a uma festa, porque foste viajar ou medo porque foste passear com os amigos. Sim, tenho medo das asas que estão a crescer em ti, assim tão de repente. Faz 9 anos que nasceu a outra fortuna da minha vida, o meu menino de ouro, a minha alegria, a alegria da casa, o que faz notar a presença só por existir. O menino de olhos cor de mel, de personalidade forte e que já fala que sabe o que quer. O meu pequenino, luz da minha vida, luz que me faz agradecer a Deus a forma como me abençoou com a tua chegada depois do teu mano. Sou sim uma felizarda, uma abençoada por Deus. Se algum dia sinto-me triste por algo, logo vejo que tudo é tão insignificante diante da grandeza de te ter na minha vida. De facto ser mãe é maravilhoso. Dinis, filho da minha carne, sangue do meu sangue, alma da minha alma, minha riqueza, obrigada por existires na minha vida e fazeres de mim uma mãe melhor, porque simplesmente tu existes. Meus filhos, minha vida. Parabéns meu pequenino. Sê feliz, meu filho. A mãe está aqui para sempre te amparar ...
Feliz aniversário minha vida "

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras