Nas Bancas

Carla Salgueiro revela que está separada de Nuno da Franca Ribeiro

A separação do casal aconteceu há cerca de um ano, mas a atriz não falou antes sobre o assunto. Os dois têm uma filha, Caetana, de três anos.

Andreia Cardinali
17 de fevereiro de 2019, 10:15

Já aconteceu há um ano, mas Carla Salgueiro ainda não tinha tornado pública a sua separação do empresário Nuno da Franca Ribeiro, pai da sua filha, Caetana, de três anos e cinco meses. “Estamos separados há mais de um ano. Tivemos o cuidado de salvaguardar a nossa privacidade durante este tempo, é sempre um processo complicado porque temos uma filha, mas agora já passou”, conta a atriz, com quem conversámos durante a estreia da peça Lusitânia Comedy Club – O Porquê da Coisa, no Casino Lisboa.
Carla contou ainda como viveu este último ano enquanto “mãe solteira”: “Nunca mais estarei sozinha, é a primeira vez que estou solteira e não estou sozinha, porque tenho a minha filha. E isso dá-me uma enorme tranquilidade em relação a uma série de coisas, pois ela é a minha maior preocupação. As separações nunca são fáceis, mas o Nuno também é um pai muito presente e está com ela sempre que quer, como aconteceu hoje.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras